Por volta das 04h44, uma viatura da Polícia Militar em Guarapari foi determinada pelo CIODES a prosseguir ao bairro Muquiçaba, na Avenida Ewerson de Abreu Sodré, em um estabelecimento comercial, onde havia a informação de que dois indivíduos de bicicleta haviam saído de dentro de uma loja estavam empreendendo fuga na direção do Centro do município.

A viatura constatou o arrombamento da porta da frente da Loja e prosseguiu ao local mencionado, onde localizaram os indivíduos na Praça da Gratidão identificando-os como, R. V. N, 24 anos e E.C. B 24 anos, Ambos já com várias passagens por furto.

noticias-2011-06-1307202574

Com os infratores foram encontrados alguns cartões com chip de diversas operadoras, cento e cinquenta reais em espécie, além de (10) dez pedras de crack que estavam em um recipiente. A proprietária do comércio arrombado foi informada do fato e reconheceu os chips furtados de sua loja. Diante dos fatos, detidos encaminhados ao DPJ local.

Adolescentes apreendidos

Policiais Militares, que realizavam patrulhamento nas proximidades da Reserva Ambiental de Setiba, foram acionados por populares que informaram que dois adolescentes teriam assaltado um casal de turistas na orla da praia, tendo sido subtraído um notebook e um modem.

Diante das informações os policiais iniciaram buscas e localizaram os adolescentes, sendo um com 14 anos e outro com 16 anos. Eles confessaram o roubo e que agiram “simulando” estarem armados, sendo reconhecidos pelas vítimas. Diante das constatações de flagrante todos foram conduzidos ao DPJ.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário