A onda de assaltos nos comércios de Guarapari segue fazendo vítimas. Por volta das seis horas da tarde desta quinta-feira (23) uma farmácia localizada em Santa Mônica foi assaltada pela sexta vez em apenas quatro anos de existência.

O proprietário, que pediu para não ser identificado informou que o ladrão chegou se passando por cliente. “O rapaz chegou pedindo o anti-inflamatório e virei para pegar o remédio, foi quando ele falou para eu não virar e ficar do jeito que estava”.

Ele relatou que “a todo momento ele falava para não olhar para ele e não suspender a mão. Ele encostou um pouco a arma na minha cabeça, mas não chegou a machucar. Acho que era para mostrar que a arma era de verdade”.

assalto
Da farmácia levaram cerca de R$ 200,00 e da loja, mais de 20 aparelhos telefônicos.

Segundo o proprietário, o assaltante levou R$ 200,00. “Ele tentou colocar a mão no meu bolso porque eu estava com a carteira para ir fazer uma entrega. Ele pegou o dinheiro que estava na carteira e me levou lá para dentro do quartinho onde a gente faz aplicação. Pegou o dinheiro e não levou o celular porque estava carregando”.

Além da farmácia, uma loja de eletrodomésticos localizada na Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, também foi roubada nesta quinta-feira. O assalto foi confirmado pela gerente da loja, mas ela disse que não estava autorizada a dar informações sobre o crime. Uma testemunha que estava no local relatou como tudo aconteceu.

“Estávamos passando em frente a loja quando vimos uns caras empurrando a grávida lá pra dentro. Eles mandaram alguns funcionários deitarem no chão e roubaram mais de 20 aparelhos, só dos mais caros. Depois seguiram para o carro e fugiram”, relatou a mulher que preferiu não ser identificada.

Nenhum suspeito foi identificado até o fechamento da reportagem.

Deixe seu comentário

Comments are closed.