Depois de um final de semana em que o transporte público de Guarapari teve déficit de 20% da frota que atende a cidade, em decorrência a greve dos caminhoneiros, a Expresso Lorenzutti, conseguiu abastecer seu tanque de combustível e diz que vai rodar, nos próximos dias, com todos os ônibus da frota.

Depois de um final de semana rodando com 80% dos carros, Lorenzutti promete 100% da frota.

De acordo com a representante da empresa, Bianca Lorenzutti, neste domingo (28), com apoio da Polícia Militar realizando a escolta do combustível, a empresa conseguiu abastecer cerca de 15 mil litros de diesel.

“Temos tanque próprio, com a escolta da PM, conseguimos trazer o diesel até aqui. Com o combustível que temos conseguimos rodar em média dois ou três dias. Enquanto isso vamos manter 100% da frota na rua para atender a população”, garante.

Bianca fala que está previsto mais um abastecimento dos tanques da empresa para esta terça-feira(28). “Fizemos o pedido, se der certo, rodamos até quinta ou sexta-feira normalmente com esse diesel. Estamos fazendo o possível para conseguir”, diz.

De acordo com Bianca, a empresa teme que uma nova greve possa interferir no transporte público da cidade novamente. “Estão anunciando para essa quarta-feira a greve dos petroleiros. Com o diesel que temos, conseguimos rodar até quarta-feira. Se conseguirmos mais amanhã, vamos normalmente até quinta ou sexta-feira. A partir de então já ficamos na incerteza”, concluí Bianca Lorenzutti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here