O jovem João Pedro Rohr, de 20 anos, faleceu no final da noite de ontem, em decorrência de uma parada cardíaca. O óbito foi confirmado para a família às 23h32. Ele foi atropelado por um ônibus na última quarta-feira (27), em Muquiçaba.

João Pedro passou por uma cirurgia considerada decisiva para a recuperação do rapaz. “A perna estava necrosando. A família decidiu mesmo com muita dor, pela amputação da perna esquerda dele”, disse o padrasto Gilmar Almeida dos Santos.

João Pedro sofreu uma parada cardíaca após a cirurgia de amputação da perna direita. Foto: Arquivo Pessoal

A cirurgia durou um pouco mais de cinco horas. De acordo com padrasto, o jovem entrou na sala de cirurgia às 15h e saiu às 20h30. Às 23h32, ele sofreu a parada cardíaca e não resistiu.

A família decidiu pela doação das córneas de João. “Nós ainda conseguimos fazer a doação das córneas dele. Já foram retiradas e agora estamos aguardando o carro do rabecão para irmos para o DML”, explica o padrasto.

Os pais do jovem vão seguir para o Departamento Médico Legal para liberação do corpo. O sepultamento será  realizado no Cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta, Vila Velha, às 17h. A família ainda não tem o horário de liberação do corpo pelo DML e por isso, não soube informar o horário do velório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!