As apreensões de drogas continuam em Guarapari. Na noite de quinta-feira e na tarde desta sexta-feira, foram apreendidas buchas de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack em abordagens feitas por policiais militares da Força Tática.

A primeira apreensão foi no bairro Ipiranga. Os policiais faziam patrulhamento na área quando se depararam com dois homens conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Drogas apreendidas no bairro Ipiranga na noite de quinta-feira.

Durante revista aos suspeitos, foram encontrados 75 pinos de cocaína, 30 papelotes da mesma droga, 33 buchas de maconha, 61 pedras de crack e uma munição calibre .380. Um prejuízo de aproximadamente R$ 3.800,00 para os traficantes.

Na segunda ocorrência, na tarde de hoje, os militares da Força Tática avistaram três elementos já conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Coroado e fizeram a abordagem.

Depois de buscas em um terreno em frente ao local onde eles estavam, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, três munições calibre 12, 56 buchas de maconha, nove pinos de cocaína e nove pedras de crack.

Arma e drogas apreendidas no Coroado.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia e entregues ao plantão.

Deixe seu comentário