Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, os irmãos Leonardo Queiroz de Souza, de 29 anos, e Diego Queiroz de Oliveira, de 24 anos e a mãe deles foram presos na casa onde moravam no bairro Santa Margarida. Além dos irmãos, a polícia também prendeu Francélio da Conceição de Alcântara, em Viana.

Os três foram detidos em cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Segundo a polícia, eles roubavam carros e cometiam assaltos em comércios e casas em Alfredo Chaves e a prisão foi realizada em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Arion Mergar, de Alfredo Chaves.

Material encontrado na casa dos detidos era usado para cometer os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão os irmãos tentaram fugir pela janela de casa, mas foram cercados e presos. Já a mãe deles também foi presa porque estaria com um celular que foi roubado em Alfredo Chaves.



Leonardo negou a participação da mãe e também se diz inocente. “Tudo isso foi porque de um negócio de celular. O advogado falou que o juiz nem pediu prisão dela, mas o policial falou que ela estava com celular roubado, foi então que ele expediu um mandado para minha mãe também. Ela é trabalhadora, não podia ser presa por causa disso. Nós podemos ter errado. Mas eu mesmo estou aqui inocente e só vou poder me explicar perante o juiz, mas me colocaram nesse negócio inocentemente”.

A delegada Francine Parmagnan conduziu as prisões e explicou que “Francélio além de responder por roubo, vai responder por posse ilegal de arma de fogo porque mantinha uma de arma de fabricação caseira dentro de casa e possivelmente era utilizada na prática dos crimes de roubo”.

Além da arma, a polícia também encontrou munição, celulares, touca ninja, relógios, cordão de ouro e uma televisão.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


3 COMENTÁRIOS

  1. NOS CRISTÃO FAZEMOS A NOSSA PARTE, MAS NA PRÓPRIA BIBLIA FALA QUE NAO É POR FORÇA E NEM POR VIOLÊNCIA,CADA UM TEM SEU LIVRE ARBÍTRIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here