Recentemente o músico Erlon Tavares, conhecido como Huck, ficou impossibilitado de trabalhar, devido a um problema cardíaco. Vendo a situação do amigo que necessitava comprar medicamentos caros e se manter, Mauro Sérgio Nascimento, músico, maestro e produtor musical de nossa cidade, resolveu fazer uma campanha nas redes sociais para arrecadar donativos.

Maestro Mauro

O músico Erlon Tavares “foi acometido de um problema de pressão constantemente alta e está com o coração inchado”, segundo seu amigo, Mauro. Em função disso, Mauro fez o seguinte apelo nas redes sociais: “Caros amigos, Eu Maestro Mauro por decisão própria após um pedido do amigo Huck que precisa de remédio com urgência  para seu tratamento e não estava podendo comprar naquele momento, eu decidi, e lógico,  com o consentimento dele, fazer uma campanha para arrecadar uma grana com urgência e para isso conto com vocês. O meu dinheiro irei depositar agora e acredito que a classe dos músicos deve se reunir e contribuir para o mesmo objetivo, sem piadas, que seja o mínimo. Afinal todos nós conheçamos o Huck e sua dificuldade no momento. Peço a todos que depositarem para me passar o comprovante para no final, para eu prestar contas. Vamos lá galera, conto com vocês”.

Em seu apelo nas redes sociais Mauro ainda afirma que seu amigo ficou entre a vida e a morte em 2018. “Para quem não conhece, o Huck é um músico que no ano de 2018 teve complicações de saúde e ficou entre vida e a morte. Tocou com muita gente, em muitos carnavais, em várias bandas e trampos. Ele é instrumentista de sopro, trombonista. Como ele pediu minha ajuda, eu já estou ajudando, mas resolvi fazer a campanha, coloquei minha conta porque ele disse não ter, mas irei prestar contas a todos, grato pela atenção e perdão se estou sendo inconveniente, mas acho que as redes sociais também servem para ajudar os outros isso é o mínimo que podemos fazer.  Abraços do Maestro Mauro”, finaliza.

O maestro Mauro afirma que o companheiro Huck já tocou inclusive com ele e em função da amizade dos dois, fez o apelo. “Huck já tocou para mim e algumas vezes, tocou no carnaval da Praia do Morro em Guarapari e eu fiquei sabendo que ele teve um problema de coração e o médico o proibiu de tocar. Ele me ligou algumas vezes e da última vez ele pediu desculpas, mas disse que não tinha mais a quem recorrer, pois estava precisando de remédios, daí eu pedi  autorização para fazer a campanha e ele disse que sim. Ele ficou feliz, em curto prazo conseguimos comprar os remédios caros, agradeço a Deus pelas amizades que tenho, pois não faltaram pessoas solidárias. Fiz questão de fazer esse pequeno gesto, peguei meu carro, fui lá e levei para ele”.

Huck recebendo donativos

A campanha deu certo. De acordo com o maestro, os medicamentos foram comprados, além de cestas básicas para a família, e ainda sobrou dinheiro que foi também repassado ao músico Huck. De todo modo, em seu estado atual, o músico ainda precisa de doações. Quem puder auxiliar, pode entrar em contato com o maestro Mauro pelo telefone: (27)99972-2813, ou depositar diretamente na Caixa Econômica, agência 0881, operadora 013, Conta Corrente 9277-3, em nome de Mauro Sérgio Nascimento.

Deixe seu comentário