A última semana de outubro começa com 755 vagas de emprego em todo o Estado. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência, além de chances para pessoas com deficiência (PCD).

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando 263 vagas de emprego nesta semana, destas, 89 são para pessoas com deficiência.

As chances são para os cargos de auxiliar de escritório, mecânico automotivo, entre outros. Os currículos devem ser entregues de forma presencial, na Avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco.

No município canela-verde, o Sine de Vila Velha oferece 20 vagas para diversos cargos. O cadastro para concorrer deve ser realizado presencialmente, no próprio órgão, no centro de Vila Velha.

O Sine da Serra oferece 127 vagas em diversos órgãos. A maioria são para os cargos de atendente de telemarketing e montador de estruturas metálicas, mas ainda há chances para técnico em som, costureira, decorador de eventos, entre outros. Para se inscrever é preciso comparecer ao Pró-Cidadão, no Portal de Jacaraípe.

Já na capital, há 33 vagas em todos os níveis de escolaridade. O cadastro para concorrer as vagas deve ser realizado pelo site trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

O Sine Estadual ainda oferece 307 vagas distribuídas nos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus. As informações de como e onde se candidatar estão disponíveis no site setades.es.gov.br.

Modas. A multimarcas de acessórios Bargain está com uma vaga de vendedora e uma para auxiliar de serviços gerais/estoquista. É preciso ter mais de 18 anos e ser proativa. Não é necessária experiência prévia com vendas. Interessadas enviar currículo para comercial@lojabargain.com.br.

Já a Be Up está com uma vaga de vendedora para a loja da Praia do Canto e duas para as lojas da Glória, em Vila Velha. É desejável ser comunicativa, organizada e proativa. As interessadas podem enviar currículo para curriculobeup@gmail.com.