Manter uma tradição viva durante 33 anos não é fácil, mas com muita luta os organizadores de um dos mais tradicionais blocos da cidade estão fazendo história. O bloco vinha sendo esquecido, e aos poucos perdendo o encanto, mas no ano passado uma equipe de amigos resolveu se juntar e re-organizar o bloco das Piranhas.

Em 2014 mais de 2 mil foliões participaram do bloco.
Em 2014 mais de 2 mil foliões participaram do bloco.

São mais de 30 carnavais na história, um dos mais tradicionais de Guarapari. O nome Bloco das Piranhas se deve ao fato de que no bloco muitos homens se vestem de mulher, essa é a brincadeira principal do bloco que durante anos atrai sempre uma grande quantidade de pessoas. São jovens, adultos, crianças e idosos.

É um bloco onde famílias inteiras participam e que sempre abre espaço para todos.  Para esse ano os foliões terão um domingo inesquecível! É isso o que promete a equipe de organização do Bloco das Piranhas de Perocão. Para que isso se torne realidade, foi contratada uma banda de Marchinhas composta por 10 componentes, a banda do Maestro Mauro Sérgio vai tocar os maiores sucessos do carnaval e promete levar os foliões do bloco a uma viagem no tempo.

A Banda do Maestro Mauro Sério vai tocar marchinhas durante o desfile do bloco.
A Banda do Maestro Mauro Sérgio vai tocar marchinhas durante o desfile do bloco.

Além da banda de marchinhas o bloco também terá um Mini Trio Elétrico sendo animado por um dos mais animados puxadores do carnaval de Guaraparari, Dhieguito, que junto com a Banda SambaduBom prometem fazer esse ano o melhor carnaval da história do bloco.

Serviço:

Data: Dia 15 de fevereiro , domingo de carnaval
Horário: 16 horas
Local de Concentração: Aldeia de Perocão

Atrações:
Mini Trio com Dieguito e banda Sambadubom e na rua Banda Maetro Mauro composta de 10 componentes com instrumentos de sopro e percussão tocando as mais tradicionais marchinhas de carnaval.

Valor do Abadá: R$ 15,00.

Informações:
Renato Ferraz: 27 99756 0396 (Tel/WhatsApp)
Jorge Cunha: 27 99611 1239 (Tel/WhatsApp)