Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

Os bodyboarders e amantes do surfe que já passaram um pouco da idade, mas ainda tem paixão pelo mar e por ondas já tem encontro marcado. Trata-se do 2º Encontro Master de Bodyboarding, que será realizado na Praia de Nova Guarapari, mais precisamente no pico do Perninha, no dia 10 de Março.  A ideia do evento surgiu do reencontro de amigos. “Quando um amigo nosso resolveu voltar pra Guarapari e encontrar com a galera das antigas do bodyboarding. Assim,  criamos o primeiro encontro ano passado. Com esse, veio a ideia de seguir com outros eventos”, explicou um dos organizadores Klauss Lemos. Depois disso, segundo ele, foi aparecendo mais gente e o evento tomou corpo. “Na verdade reunimos eu e mais alguns amigos. Depois chegou uma galera que não víamos a décadas”, disse.

Os bodyboarders e amantes do surfe que já passaram um pouco da idade vão se reunir. Foto: Divulgação.
Os bodyboarders e amantes do surfe que já passaram um pouco da idade vão se reunir. Foto: Divulgação.

De acordo com a organização, além das disputas nas águas, vai haver mesa de frutas e atividades relacionadas ao meio ambiente. Infelizmente para os atletas interessados, as inscrições já estão encerradas. Agora quem quiser participar do evento, só dá para comprar a camisa que custa R$ 20 reais.

Mais informações

Klauss Lemos (27) 8144-0073 – Guilherme Cabral (27) 9923-4090 – Gilson Ramos (27) 9292-1402.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBiblioteca itinerante roda em Anchieta
Próximo artigoPiúma preparada para o combate a dengue
Formado em jornalismo pela Faesa em 2002, trabalhou no jornal A Tribuna, em Rádios e TV. Já foi assessor de imprensa de políticos e órgãos públicos. É assessor de comunicação na Prefeitura de Piúma e editor executivo do Portal 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here