O Grupo de Apoio Operacional (GAO) continua combatendo a criminalidade em Guarapari. Na noite de ontem (29), a Polícia Militar apreendeu diversos objetos dentro uma casa, no bairro Adalberto Simão Nader.  Um dos jovens detidos já tem passagem pela justiça.

detidos 2

Após denúncias, os policiais montaram um cerco ao local e observaram toda a movimentação. Quando perceberam que estavam sendo monitorados os indivíduos tentaram fugir do local, o GAO invadiu uma residência onde haveria suspeitos armados. Dentro da casa estavam uma maior de idade identificado como, Wallas Almeida Silvares de 18 anos e três menores de idade armados. Eles afirmam que era para a proteção deles, pois estavam sendo ameaçado, jurados de morte. Com os dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos: Duas armas calibre 38, Uma televisão, Dois videogames, uma toca ninja, um simulacro de espingarda, CDs de jogos, R$: 582,00, Três celulares, 13 munições e Pratas.  Os dois jovens, já são conhecidos pela polícia por praticarem roubos na cidade.

A Polícia ainda suspeita que os objetos apreendidos possam ser fruto de roubo à um residência no Bairro São Miguel, interior do município. Os detidos foram encaminhados para o DPJ do município e direcionados a Unidade de Internação de Menores em Conflito com a Lei.

Deixe seu comentário