O homem, morador de Guarapari, foi encontrado morto no chão de uma rua no bairro Nova Jerusalém, em Anchieta. A Polícia Militar foi chamada ao local, onde aguardam a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, que irá retirar o corpo da vítima.

Segundo moradores do bairro, na madrugada, por volta das 2 horas, foram escutados diversos gritos vindos do local, onde encontraram o homem coberto de sangue, devido às facadas que recebeu. Posteriormente, quando os militares chegaram, a vítima foi identificada como Graciano Carvalho dos Santos, morador de Guarapari.

Graciano foi encontrado morto em Anchieta, no bairro Nova Jerusálem.

Mesmo morando em outra cidade, Graciano estava sempre em Anchieta trabalhando com materiais recicláveis, coletando latinhas e papelão, afirmaram conhecidos do homem.

O suspeito de cometer o assassinato contra o coletor de recicláveis foi preso pela Polícia Militar ainda na manhã desta terça-feira (02), e aguarda na 10ª Delegacia Regional de Anchieta, onde será fichado e aguardará decisão sobre custódia.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Deixe seu comentário