Por volta das 19h00 de ontem, uma viatura da Policia Militar em patrulhamento na Rua Ariticuns, bairro São João, abordou o homem  identificado como: Thiago Aparecido Dutra Custodio, 26 anos, sendo constatado na abordagem que estava de posse de duas pedras de crack que havia acabado de adquirir.

Também foi constatado que o veículo que estava uma motocicleta Honda Titan de cor preta, placas ESB-9474, havia restrição de furto, sendo confessando por Thiago o furto do veículo no Estado de São Paulo.

Moto

Através das informações transmitidas pelo abordado que indicava o local onde havia comprado às drogas e a pessoa que havia vendido. A Viatura prosseguiu ao local do ilícito e localizou a mulher que teria vendido as drogas, identificada como Andreia Ferreira Cunha, 33 anos.

Andreia
Andreia Ferreira Cunha, foi presa. Foto: PM.

Esta ao ver a guarnição correu para o banheiro e tentou dispensar drogas, onde foram recuperadas oito pedras de crack. Sendo encontrada dentro da residência que a infratora tentou se esconder a quantia de três mil quatrocentos e vinte reais em espécie, proveniente da venda de drogas.

dinheiro
Ttrês mil quatrocentos e vinte reais foram recuperados. Foto: PM

Foram detidos no local um adolescente de 14 anos, Rafaela Ferreira Cunha, 29 anos e Thiago Ferreira Cunha, 27 anos que tentaram atrapalhar o trabalho da PM na hora da abordagem e na detenção de Andreia. Diante dos fatos todos foram encaminhados ao DPJ local.

Com informações da Polícia Militar.

Deixe seu comentário