Uma mulher foi atacada e  possivelmente violentada, na madrugada de hoje (26) em uma base de apoio da Eco 101, concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo. Esta é a segunda vez que a mulher sofre agressões no local, que fica no bairro Amarelos, região rural de Guarapari.

Na madrugada de hoje um homem se passando por usuário da rodovia chegou em uma base de apoio da concessionária, e abordou a vítima. Com uma faca ele rendeu a moça, que entrou em luta corporal com o agressor.

Eco 101
A PM esteve no local para apurar a ocorrência. A mulher contou que foi agredida e desmaiou.

A mulher foi agredida pelo homem e desmaiou. Quando acordou estava com as roupas rasgadas e fortes dores na região genital. O homem fugiu. De acordo com o boletim de ocorrência, ele vestia uma camisa regata vermelha e ainda não foi identificado. A mulher foi socorrida para um hospital particular de Guarapari. Depois de receber os cuidados médicos, foi levada para o DPJ de Guarapari e em seguida para o DML de Vitória para passar por exames.

Eco1012
No local onde a vítima foi atacada não havia segurança. Foto João Thomazelli/Portal27

No local onde a vítima foi atacada não havia segurança. Há alguns meses a mesma mulher foi agredida por um homem enquanto trabalhava no local. A polícia investiga o caso para determinar se o agressor é o mesmo nos dois episódios.

Funcionários da concessionária, que pediram para não serem identificados com medo de represálias por parte da empresa, disseram que trabalham com medo, pois só existem seguranças nas praças de pedágios e ainda assim em número pequeno.

A reportagem do Portal 27 entrou em contato com a concessionária da BR-101, que respondeu em nota: “A Eco101 lamenta o ocorrido em uma das bases de atendimento e informa que está prestando toda assistência aos envolvidos. A empresa irá tomar todas providências necessárias para garantir a segurança dos funcionários. Ainda não podemos afirmar qual tipo de agressão da ocorrência. O caso já foi encaminhado para as autoridades competentes”.