Uma mulher foi presa na tarde de ontem na praia dos Castelhanos, em Anchieta, transportando cinco quilos de pasta base de cocaína. A Polícia Militar chegou até a acusada depois de receber uma denúncia anônima.

Por volta das 16 horas de ontem, os  Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), receberam  a informação de que um Fiat Siena preto estava indo para Anchieta para buscar drogas. Polícias seguiram o veículo a partir de Meaípe até a Praia dos Castelhanos, já em Anchieta.

IMG-20141119-WA0025
Cinco quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar. Foto: Divulgação PM

Na praia, um dos ocupantes do carro identificado como Paulo Oliveira, 25 anos, entregou uma bolsa para Karla Emanuele Borges, 32 anos. Paulo era o dono da droga e Emanuele transportaria a droga até a rodoviária de Vitória. Ela estava acompanhada da filha de 14 anos e de um bebê, de apenas oito meses de vida. Ela atuaria como “mula”.

Paulo deixou a cúmplice em um ponto de ônibus em Anchieta e retornou para Guarapari. Os policiais, que acompanharam tudo à distância, resolveram então abordar Emanuele e acharam dentro da bolsa cinco tabletes de pasta base de cocaína, cada um pesando um quilo.

Logo depois o carro em que Paulo estava foi abordado por Policiais Militares do GAO e Paulo foi detido, junto com outras duas pessoas. Paulo admitiu que comprou a droga, mas os outros suspeitos disseram que não sabiam da transação. As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar de Anchieta

A droga e os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari.

Deixe seu comentário