Na manhã deste domingo (12), Vanusa Alves de Oliveira foi morta com uma facada no peito, que possivelmente atingiu o coração. O crime aconteceu no Bairro Santa Margarida, na residência de um homem identificado como Giclei, onde ele vivia com Vanusa. De acordo com a policia, a autora do assassinato é Sandra Satornino Costa, mulher a qual Giclei tinha um relacionamento antes de começar a se relacionar com Vanusa.

faca

De acordo com a polícia, a vitima não foi encontrada na casa de Giclei, mas foi informada que Vanusa havia sido socorrida por ele e levada a Unidade de Pronto Atendimento do município. Ao chegar na UPA, a polícia teve a confirmação do óbito de Vanusa.

Indagado sobre a morte, Giclei conta que mantinha um relacionamento com a Vanusa e com Sandra, e que ambas sempre discutiam, porém nunca haviam entrado em luta corporal.

No entanto, neste domingo, a vítima estava dormindo na casa onde viviam, quando Sandra chegou no local, invadindo a residência.  Sandra começou a discutir com Vanusa, e ela se levantou da cama para ir ao banheiro. Neste momento, Sandra começou agredi-la e Giclei tentou intervir na briga, mas sua ex-mulher pegou uma faca e acertou no peito da atual mulher.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.