Mutirão para emissão de carteira de identidade nesta sexta em Guarapari

O próximo mutirão da Polícia Civil para emissão de carteiras de identidade acontecerá nesta sexta-feira (06). A ação será realizada no Extracenter/Extrabom, em Guarapari, das 9h às 16h30.

Serão distribuídas 800 senhas, sendo 100 preferenciais. Os interessados em adquirir a primeira via da carteira de identidade devem ter em mãos certidão de nascimento ou de casamento, original ou autenticada, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

Serão distribuídas 800 senhas, sendo 100 preferenciais.

Gratuita. Segundo o responsável pela Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), delegado Danilo Bahiense, a emissão da primeira via é gratuita. “Para a segunda via é necessário pagar uma taxa, com exceção para quem teve o documento roubado ou furtado. Nesse caso, a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou roubo”, frisou o delegado.

Serviço:

Mutirão para emissão de Carteira de Identidade

Dia: 06 de abril de 2018

Horário: das 9h às 16h30

Local: Extracenter/Extrabom (Rua José de Alcântara Bourguignon, 90, Muquiçaba, Guarapari)

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *