Uma cidade com grandes campeões de Jiu-Jitsu, Judô, luta olímpica a cidade de Guarapari  tem diversos atletas de ponta e também grandes promessas nessas diferentes modalidades. Com bons resultados, o município é destaque no Espírito Santo.

Com o objetivo de ampliar e estruturar a prática das modalidades da luta, o Ministério do Esporte e a Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA) enviam para todo o país materiais, e com isso, os atletas de base terão local adequado para treinar, e as Federações poderão promover eventos com nível mais elevado.

lutas_no_cefan
Os atletas terão local adequado para treinar

O Espírito Santo foi beneficiado com três tapetes olímpicos (12 x 12), e com o esforço da atleta e vereadora Fernanda Mazzelli (PSD), Guarapari receberá um desses tapetes olímpicos. Agora, através do requerimento nº 782/2013, a parlamentar solicita ao Poder Executivo que viabilize um espaço para a instalação do tapete olímpico.

Vereadora quer mais atenção ao esporte e as comunidades.
Vereadora conseguiu tapete para Guarapari.

“Fico feliz em poder contribuir na área do esporte de Guarapari que têm muitos atletas bons, mas às vezes falta treino adequado e mais incentivo. O tapete olímpico será muito útil, pois temos bons competidores que agora podem melhorar seus treinos”, comemora a vereadora.