Black Live
Banner TOP
JB Padrão

Uma operação da Polícia Militar Ambiental e a Prefeitura de Guarapari, através das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura (Semag) e Análise e Aprovação de Projetos (Semap), realizada nesta terça-feira (15), na estrada de acesso ao bairro Setiba Ville, constatou a prática de mais um crime ambiental no município. No final do ano passado duas obras, uma em Jabuti e outra no Perocão, foram embargadas porque também estavam cometendo crimes ambientais.

Supressão de vegetação da Área de Preservação Ambiental. Foto: Prefeitura de Guarapari

Segundo a prefeitura, a fiscalização foi realizada a um pedido do  prefeito, Edson Magalhães. O local é uma Área de Preservação Ambiental (APA) que foi atingida pela reaberta da estrada além de sua margem e sem a autorização da prefeitura, a supressão de vegetação e a movimentação de terra.

Fiscalização em Setiba Ville. Fotos: Prefeitura de Guarapari

A fiscalização encontrou ainda terrenos com placas de venda de chácara e uma obra irregular também foi descoberta na região.

O proprietário da construção foi notificado pela Semap e a Semag está apurando quem são os responsáveis pela reabertura da estrada e a venda de terras para acioná-los.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here