Duas mulheres, uma de 19 e outra de 25 anos, foram detidas dentro de uma casa no bairro Itapebussu, em Guarapari. A Polícia Civil recebeu informações de que na residência havia produtos roubados.

Os policiais chegaram na tarde do último sábado (7), até a residência que estaria recebendo esses produtos. No local foram encontrados 15 tabletes de maconha, três pedras de crack, uma moto e vários outros objetos. Além das mulheres, foi preso também Alber Silva dos Santos de 24 anos, que  foi  indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sob pena de 5 a 15 anos.

As duas detidas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari, para prestar depoimentos e foram liberadas.

O rapaz disse que estava guardando toda a droga para um amigo
O rapaz disse que estava guardando toda a droga para um amigo. A Polícia vai investigar.

Investigações. As investigações começaram a cerca de duas semanas, pois a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari já estava investigando diversos locais de receptação de produtos oriundos de furtos e roubos na cidade.

O rapaz disse que todos os materiais encontrados em sua residência eram dele, mas guardava a droga para um amigo.  As investigações continuam.

Deixe seu comentário