Acontece neste momento, uma operação realizada pela Policia Militar, a fim de encontrar elementos delituosos. Nesta quarta feira (26), além das viaturas, os policiais contam com a presença do helicóptero, que sobrevoa a cidade em busca de criminosos.

IMG-20140226-WA0009
O Helicóptero da Policia Militar no campo do Bairro Adalberto Simon Nader.

O Tenente Coronel Barreto do 10º Batalhão da Policia Militar, explicou a nossa equipe de reportagem, que a operação está sendo feita “visando abordagens a suspeitos de tráfico e homicídios. Intensificando na comunidade, a prevenção de crimes violentos”, relata o tenente.

IMG-20140226-WA0006
Os policias voltam a fazer busca pela região.

A operação está sendo comandada pelo Capitão Rosário, que já falou com a nossa equipe de reportagem, sobre o fato de o helicóptero estar sobrevoando os bairros com maior índice de criminalidade.

Moradores do bairro Bela Vista estão assustados. A operação da polícia já chegou ao bairro, e um morador fez contato com o Portal27, “o bicho ta pegando no Bairro Bela Vista, a polícia está invadindo”, conta ele espantado.

Atualizado às 12:30

Após operação que durou todo o período da manhã desta quarta feira (26), apenas uma pessoa foi detida. O indivíduo ainda não identificado apresentou atitudes suspeitas aos policiais, que passavam pelo local. Na abordagem, o homem apresentou documentos falsos, que eram de uma terceira pessoa. Na casa do indivíduo, foi encontrado três rádios comunicadores, intitulado pelo Capitão, como rádio amador. Em que eram usados para comunicação entre si, mas que poderiam ser codificados como rádio da polícia.

OPERAÇÃO A Operação Presença foi conjunta da Policia Civil e Policia Militar. Durante a madrugada de hoje (26), a PM cumpriu mandados de busca e apreensão nos bairros Bela Vista e Adalberto Simon Nader. Na ocasião dois elementos foram detidos.

Ao todo, seis viaturas e um helicóptero participaram da Operação Presença. O Capitão Rosário, ainda esclarece, “Hoje foi feito saturação nos bairros Adalberto e Bela Vista e, todo mês haverá operação como esta, para deter indivíduos que praticam crimes violentos na cidade de Guarapari”.

Deixe seu comentário