Durante a primeira visita oficial do governador Renato Casagrande (PSB) em Guarapari, que mobilizou boa parte do mundo político da cidade, uma figura chamou a atenção de todos. Em meio ao público que contava com o subsecretário de turismo, Gedson Merízio, o deputado estadual Carlos Von, o presidente da Câmara Enis Gordin, vereadores e membros da sociedade civil, estava o ex-prefeito de Guarapari, Orly Gomes.

Desde que deixou a prefeitura em 2016, Orly Gomes só fez dois aparecimentos políticos. Esteve na cerimônia da Câmara Municipal para a entrega do Guará de Ouro em 2018, onde Casagrande seria homenageado e não compareceu. E agora na primeira agenda de Casagrande como governador em 2019.

Entre os presentes, estava o ex-prefeito de Guarapari, Orly Gomes.

Hospital. Essas aparições reafirmam que Orly é alinhado politicamente com Casagrande, pois juntos conquistaram coisas importantes para Guarapari como o Hospital Francisco de Assis (HFA), que foi a solução para acabar com as várias mortes de crianças que estavam ocorrendo no Hospital São Judas em 2013.

Nos bastidores políticos algumas pessoas acreditam que essas aparições de Orly  Gomes , que continua filiado ao PDT, demostram que ele está de volta a política, ou com planos de disputar algum mandato nos próximos anos.

O Portal 27 procurou o ex-prefeito Orly para que ele comentasse se tem o desejo de voltar a política, mas ele preferiu não se manifestar sobre o assunto. Mas, para aliados do prefeito, é questão de tempo para ele disputar algum cargo novamente.

“O caos que encontramos na cidade hoje evidência os pontos positivos da administração Orly. O tempo está mostrando que muitas das ações administrativas tomadas pelo ex prefeito estavam certas. O ordenamento da cidade é necessário. Claro que erros aconteceram, mas os acertos foram muitos. A sociedade começa a perceber. Orly diz que já deu sua contribuição e que não será candidato, mas o tempo mostrará se ele deve se candidatar ou não”, afirmou o jornalista Marcelo Paranhos, que já foi secretário de comunicação de Orly. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.