Vinícius tem 27 anos e sua Mãe, Márcia Sampaio tem 50 anos. Os dois estão internados em Hospitais da Grande Vitória.
Vinícius tem 27 anos e sua Mãe, Márcia Sampaio tem 50 anos. Os dois estão internados em Hospitais da Grande Vitória.

Ronaldo Cardozo, 54 anos,  é pai do jovem Vinícius Sampaio e ex-marido Márcia Helena Sampaio Dias, vitimas de um acidente entre duas motos na noite da última sexta feira (16), no Centro de Guarapari. Ele contou em entrevista ao Portal 27, que está revoltado com toda essa situação que eles estão passando. Relembre o caso.

Nossa reportagem conversou com Ronaldo por telefone e ele explicou o real estado de saúde de Vinícius. “Vinícius está lúcido, ele conversa com a gente. O seu lado direito está todo quebrado. Segundo os médicos, ele está com parte do crânio quebrado e terá que realizar uma cirurgia, mas essa cirurgia só pode ser feita quando as feridas dele se cicatrizarem. Os médicos estão fazendo tudo que podem. Eu estou preocupado com a saúde dos dois, pois a Márcia também está ruim”. Esclarece.

Vinícius passará por uma cirurgia ainda não programada.
Vinícius passará por uma cirurgia ainda não programada.

Questionado sobre o que ele achava de toda essa situação, Ronaldo ainda respondeu com segurança, de que tudo isso é um absurdo estar acontecendo. Ele indaga sobre a questão do outro motorista estar exalando grande odor de bebida alcoólica no momento do acidente e se diz contra isso.  “Eu levantei a cabeça dele para ver se ele estava consciente, quando senti aquele cheiro forte de bebida. É um absurdo tudo isso. Eu sou completamente defensor de que haja punição para as pessoas que bebem e dirigem. Isso não vai ficar assim”. Dispara Ronaldo.

Veja o vídeo do sargento recebendo apoio de amigos, enviado pelos leitores.

Apesar de todos os cuidados que o Hospital São Lucas e o Bezerra de Farias estão tendo com seus parentes , seu filho Vinícius está no corredor do Hospital, Ronaldo Cardozo, pede que eles sejam transferidos para algum hospital particular, para que eles tenham um tratamento mais focado, mas ele não tem condições financeiras de fazer essa transferência.

O que mais deixa a família indignada nesse momento é a despreocupação do Sargento do Exército, Gil Machado Forte, que não ligou  até agora para a família, para saber o estado de saúde ou  se eles estão precisando de algo. Já que o rapaz não tinha nenhuma condição de prestar socorro na hora que aconteceu o fato.

O jovem está em uma maca no corredor do Hospital. Os Familiares reclamam do estado caótico em que está o Hospital.
O jovem está em uma maca no corredor do Hospital. Os Familiares reclamam do estado caótico em que está o Hospital.

“Até o momento não fomos procurados por ninguém da família dele. Nós estamos precisando de ajuda e queremos saber se eles vão nos ajudar”.  Disse o Ronaldo. Vinícius e Márcia estão seguem internados em Hospitais da Grande Vitória e estão estáveis.

Deixe seu comentário