A prefeitura de Guarapari iniciou obras de pavimentação na Avenida Guarapari em Meaípe. São  850 metros de extensão, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP). De acordo com a prefeitura, entre 2013 e 2014 o município concluiu a pavimentação de 26 ruas em 12 bairros, e agora com novos contratos em vigência serão pavimentadas 54 ruas em 22 bairros que receberão obras de drenagem pluvial, meio-fio e asfaltamento. Um investimento de R$ 10,798 milhões.

Asfaltamentos2
São 850 metros de extensão, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas.
Asfaltamento
De acordo com a prefeitura, entre 2013 e 2014 o município concluiu a pavimentação de 26 ruas em 12 bairros.

Os bairros que receberão as obras de pavimentação são: Recanto da Sereia (Rua Tatuí em andamento), Praia do Riacho, Jardim Europa, Portal Clube, Bela Vista, São Gabriel, Kubitscheck, Aeroporto, Santa Mônica, N. Sra. da Conceição, Coroado, Meaípe, Condados, Elza Nader, Iguape, Itapebussu, Jabaraí, Paturá, Jardim Boa Vista, Perocão, Nossa Sra. de Fátima e Reta Grande.

Também o bairro Camurugi recebe pavimentação em diversas ruas no entorno do Condomínio “Viver um Sonho Lindo”, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.  São obras de drenagem pluvial, meio fio e pavimentação em pavi-s. Sendo este um outro contrato em vigência, no valor de mais de R$ 1 milhão de recursos próprios da Prefeitura.

Calçadas
No mês de setembro a Prefeitura revitalizou a Travessa Delfino Santana, no Centro.

Calçadas. No mês de setembro a Prefeitura revitalizou a Travessa Delfino Santana, no Centro promovendo o alargamento de calçadas. Segundo a prefeitura, antes a rua era estreita com proibição de estacionamento, que não era respeitado pelos condutores de veículos, o que ocasionava constantes engarrafamentos, e as calçadas antigas eram muito curtas e estreitas prejudicando os pedestres, que muitas vezes transitavam na rua com risco de acidentes.

A obra diminuiu a rua, permitindo o trânsito de veículos e ampliando as calçadas em ambos os lados, promovendo maior conforto e segurança aos pedestres. A rua encontra-se concluída com piso podotátil e antiderrapante e mantendo os acessos às garagens dentro do padrão.

Deixe seu comentário