Em entrevista ao jornal A Tribuna de hoje (14), a mãe da adolescente que andou nua pela praia de Meaípe (Reveja Aqui), confirmou que a filha estava participando da festa que ocorreu no sábado (11) no Multiplace Mais. A boate também confirmou a presença da jovem no show. De acordo com a reportagem, um documento da jovem, a comanda e uma nota de R$ 100 reais, foram encontrados por uma cliente e entregues a direção da boate.

Dopada. Em entrevista ao jornal, a mãe da jovem, uma servidora pública que pediu para não ser identificada, afirmou que a jovem foi dopada. “Minha filha foi dopada por drogas. Ela sentiu o corpo ferver e foi para o mar se refrescar, mas me disse que não tinha noção que estava nua. Depois ela retornou à boate para pedir ajuda e voltou para o mar. Ela, em sã consciência jamais faria isso”, disse à reportagem.

Capa
Mãe da adolescente confirmou que a filha estava participando da festa que ocorreu no sábado.

Ao jornal, o dono do Multiplace Mais, Bruno Lawall, confirmou que a jovem estava na boate. Segundo ele, ao final do evento os funcionários constataram que a comanda e os documentos eram da jovem. “Pelo documento que temos da adolescente, ela vai completar 17 anos em dezembro. Nenhum adolescente a partir dos 14 anos e menor de 16 anos entrou na boate desacompanhado”, disse ele.

Segundo o jornal, a Vara da Infância e Juventude de Guarapari informou que estuda o caso e ressaltou que foi determinado, por meio de alvará, que jovens entre 14 e 16 anos só poderiam entrar no evento acompanhados dos pais.

 

Deixe seu comentário