Por volta das oito e meia da manhã desta quinta-feira (22) um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado boiando na praia da reserva de Concha D’ostra.

O corpo foi encontrado por um pescador, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do mar. Segundo os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida, ele foi identificado como Daniel Souza Santos, de 23 anos. Familiares estiveram no local e informaram a polícia que o jovem era morador da região conhecida como Lagoinha, no Kubitschek, e estava desaparecido há 4 dias.

O corpo foi encontrado por um pescador, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do mar. Foto: Rafaela Patrício/Portal27

Ainda de acordo com a polícia, os familiares relataram que o jovem era viciado em crack e estava cometendo pequenos furtos por conta do vício. Os policiais informaram ainda que o corpo está com uma lesão em baixo do pescoço, mas inicialmente não é possível saber como ela foi causada devido ao avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da perícia e do rabecão. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Deixe seu comentário