A Prefeitura de Piúma, visando dar maior transparência e rapidez aos processos licitatórios. fez a implantação do Pregão Eletrônico no município. O pregão funcionará em conjunto com o sistema do Banco do Brasil , que é utilizado pela maioria das prefeitura do país.

com o Pregão Eletrônico, o município vai possuir uma ferramenta ágil, transparente e que traz maior competitividade – e consequentemente – maior economia aos cofres públicos, pois passa a contar com a facilidade dos recursos de tecnologia da informação, onde quaisquer interessados, de qualquer lugar do país, podem participar das licitações sem a necessidade de maiores investimentos.

Prefeito diz que pregão vai ser dar mais trânsparência
Prefeito diz que pregão vai dar mais transparência.

De acordo com o Prefeito Samuel Zuqui, o município só tem a ganhar com o Pregão Eletrônico, que abre a oportunidade de mais possibilidades de fornecedores, além de ser mais transparente nas licitações municipais. “Com a implantação do pregão eletrônico, o município abre um leque de fornecedores de todos os cantos do Brasil, que possam estar interessados nas licitações de Piúma, em especial para aquisição de produtos mais específicos como medicamentos, livros, eletroeletrônicos, entre outros”, disse ele.

A partir de agora quem quiser participar das licitações, basta acessar a internet, através do site www.licitacoes-e.com.br para ter todos os detalhes de como participar do pregão eletrônico.

Samuel destaca ainda que o cidadão vai poder acompanhar de casa o que se passa no poder executivo. “Temos que destacar que além da economia, o fator da transparência. Qualquer cidadão da sua própria residência poderá acompanha as licitações em tempo real através da internet”, afirmou. Importante lembrar que o pregão presencial continua sendo uma opção no município.

Mais informações sobre o pregão eletrônico: (28) 3520-4666

 

Fonte: Ascom/Piúma

Deixe seu comentário