Durante à tarde da última sexta-feira (10), policiais militares da ROTAM que faziam o patrulhamento pelo bairro Adalberto Simão Nader avistaram um adolescente conversando com o condutor de um veículo que estava parado na praça do bairro. Os policiais fizeram a abordagem e constaram que o adolescente de 17 anos estava vendendo dez buchas de maconha aos integrantes do veículo.

Ainda na tarde desta sexta-feira, no bairro Ipiranga, policiais militares do GAO abordaram outro adolescente também de 17 anos no local conhecido como “matinha” e ao realizarem a busca pessoal, foi encontrado com ele dez buchas de maconha. Diante dos fatos, os adolescentes e a droga foram apreendidos e encaminhados ao DPJ.

Gao

Homens são presos em flagrante após furtarem residência 

Após receberam a denúncia feita ao CIODES, os policiais prosseguiram até a residência informada onde, segundo a vítima, um homem teria entrado no local e furtado a bolsa da solicitante enquanto seu comparsa aguardava na rua. A polícia realizou os preventivos na localidade e encontrou os suspeitos ainda próximos ao local.

Os indivíduos foram identificados como Jhonatan Rosário dos Santos (22 anos) e Moises Silva Junior também de 22 anos. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DPJ de Guarapari.

Após denuncias feitas ao CIODES, policiais militares prosseguiram até a localidade de Condados, onde segundo os solicitantes, um homem que aparentava estar sob efeito de drogas, teria invadido uma residência dizendo que permaneceria naquele local para dormir e após fazer muita bagunça no local e tentar furtar um aparelho celular, o mesmo teria se evadido pelas ruas do bairro.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações e conseguiu localizar o indivíduo identificado como Wylamyson Silvestre Feitosa (28 anos) que foi reconhecido pelo proprietário da residência. Diante dos fatos, Wylamyson foi conduzido ao DPJ.

Pm2

Durante o fim da tarde deste domingo (12), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar uma mochila na Praia de Peracanga. Segundo a vítima, ela teria deixado sua mochila com documentos e outros objetos pessoais próximo a ela, e que se distraiu por alguns segundos e nesse instante a mochila desapareceu.

Os policiais utilizaram o rastreador de um dos aparelhos telefônicos e conseguiram localizar o indivíduo Felipe Vieira Do Nascimento (28 anos) que estava com a mochila e a maioria dos pertences da vítima. Felipe informou aos policiais que teria achado a mochila, porém a vítima afirmou não ter perdido os objetos. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao DPJ da cidade.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário