A Polícia Militar trabalhou bastante este final de semana em Guarapari. As ocorrências começaram na tarde da última sexta-feira (27), policiais militares prosseguiram até o bairro Kubitscheck onde abordaram um indivíduo de 45 anos.

O homem estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapari, por porte ilegal de arma de fogo. Após as constatações, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Praia do Morro. Já no bairro Praia do Morro, por volta das 17h, um homem em atitude suspeita foi abordado por equipes policiais e após as verificações, foram apreendidos com ele, 09 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. O indivíduo de 29 anos foi conduzido à delegacia.

A Polícia Militar trabalhou bastante este final de semana em Guarapari

Meaípe. No bairro Meaípe, por volta das 19h, policiais militares apreenderam uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal. O objeto foi apreendido dentro do quarto de um adolescente de 17 anos, após uma briga entre ele e seu tio. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia.

No bairro Itapebussu, por volta das 19h, policiais militares recuperaram uma motocicleta Honda Titan de cor preta que estava com restrição de furto/roubo. No momento da ocorrência nenhum suspeito foi detido e a moto foi encaminhada para a delegacia.

Kubitschek. No bairro Kubitschek, por volta da 00h, policiais militares abordaram três indivíduos em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. No local onde eles estavam foram apreendidas 02 buchas de maconha, 14 bolas de haxixe, 08 papelotes de cocaína, 13 micro pontos de LSD, 03 aparelhos celulares, 02 rádios comunicadores, 01 balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Os indivíduos de 21, 23 e 28 anos foram conduzidos para a delegacia.

Deixe seu comentário