Na manhã desta sexta-feira (06), a equipe da Delegacia de Divisões Penais e Outras (Dipo) de Guarapari prendeu em flagrante delito um homem de 48 anos, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Santa Mônica, no município. O homem é suspeito de posse ilegal de arma de fogo e, na residência dele, foram apreendidos um revólver calibre. 38, 20 munições e uma algema.

O homem é suspeito de posse ilegal de arma de fogo e, na residência dele, foram apreendidos um revólver calibre. 38, 20 munições e uma algema.

O titular da Delegacia de Divisões Penais e Outras de Guarapari, delegado Marcelo Santiago, informou que suspeito de 48 anos foi preso em decorrência de denúncia anônima, recebida pelo Disque-Denúncia 181, que informava que o homem tinha uma arma de fogo em casa. “O indivíduo preso tinha muitas desavenças na família. A arma que foi apreendida em sua residência foi dada pelo pai dele de herança”, explicou o delegado.

O homem de 48 anos foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança estipulada pela autoridade policial e vai responder em liberdade.