Nesta sexta-feira (28) a Polícia Militar de Anchieta desencadeou a 36ª Operação Força Total, agindo nas quatro cidades que fazem parte da área de atuação da 10ª Companhia Independente. As ações aconteceram em Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha.

Durante os trabalhos, os militares abordaram um total de 172 (cento e setenta e dois) veículos (carros/motos), 02 (dois) ônibus, num total de 212 (duzentas e doze) pessoas e 14 (catorze) Autos de Infração de Trânsito confeccionados.

Operação Força Total foi deflagrada em vários municípios do Sul do Estado.

Na operação, foram detidos ainda 09 (nove) indivíduos por crimes diversos e apreendidas 05 (cinco) cigarros e 01 (uma) bucha de maconha, sendo todos os materiais apreendidos e detidos encaminhados aos plantões policiais da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

A Polícia Civil de Anchieta também participou de operações e em conjunto com a PM, cumpriram um mandado de busca e apreensão em Alfredo Chaves contra um grupo suspeito de tráfico de drogas. Em uma quitinete os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e R$ 1.341,00 em notas trocadas. “Com forte cheiro de maconha”, como diz a ocorrência.

No total da operação, foram presas nove pessoas, além da droga e dinheiro.

Guarapari

Em Guarapari a policiais militares da Força Tática prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por roubo majorado. O mandado era de 2005 e o homem foi preso no Centro da cidade.

Deixe seu comentário

Comments are closed.