No início da tarde de ontem (17), por volta das 12h, policiais militares patrulhavam o bairro Jabaraí quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Durante as verificações, foram apreendidas com o jovem de 24 anos, 04 buchas de maconha e constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Após as constatações, os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Com o apoio do cão policial Mike, foram apreendidos: 33 buchas de maconha, 44 pinos de cocaína e 42 pedras de crack.

Cão policial Mike. Por volta das 19h, também no bairro Jabaraí, policiais militares detiveram dois indivíduos após denúncias informando que eles estariam comercializando entorpecentes, próximo à escadaria do bairro. Com o apoio do cão policial Mike, foram apreendidos: 33 buchas de maconha, 44 pinos de cocaína e 42 pedras de crack. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Na madrugada de hoje (18), por volta das 05h, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita no bairro Palmeiras, que transitava em uma motocicleta de cor preta. Durante as verificações foi constatado que o veículo, uma moto JTA/SUZUKI EN125 YES, estava com uma restrição de furto/roubo registrada no sistema. Após os fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.

Deixe seu comentário