Na manhã de hoje, policiais militares da 2ª companhia do 10º Batalhão (Guarapari) apreenderam 104 pinos de cocaína dentro de uma casa no bairro Coroado. A apreensão aconteceu durante uma ação para tentar localizar um jovem suspeito de cometer vários assaltos na cidade.

A Pm apreendeu os pinos de cocaína dentro de uma residência no bairro Coroado. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Ao localizar o indivíduo, os militares não encontraram nada de ilegal com ele, mas o suspeito admitiu que vendia os celulares roubados para um homem que mora no bairro Coroado. Os policias foram até a residência do homem e bateram na porta. Um irmão do suspeito atendeu e permitiu que os policiais entrassem na residência. Ao perceber que os militares estavam dentro de casa, o suspeito pulou a janela e conseguiu fugir.

Em uma busca rápida no quarto do suspeito, os policiais encontraram os 104 pinos de cocaína e R$ 700 em dinheiro, além de dois celulares. Um deles, que tem um programa que tira fotos de quem está operando o aparelho, estava com a câmera coberta com fita isolante. O dono das drogas não foi localizado, mas o material apreendido foi levado para a delegacia de Guarapari.

Deixe seu comentário