Foi através de uma denúncia anônima que a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de Guarapari suspeita de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas. Eles foram presos na madrugada da última quinta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim.

Os militares encontraram eles dentro de uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estavam refugiados e ajudavam um traficante da região. A informação era da existência de que haviam pessoas estranhas circulando por Cachoeiro num veículo Polo Sedan. A PM realizou buscas e conseguiu encontrar o carro.

Douglas Costa Monteiro, de 27 anos, tem mandado de prisão em aberto por homicídio. Já Igor Machado Pogian, 18 anos, responde por vários crimes. Os dois foram detidos e encaminhados à 9° Delegacia Regional de Cachoeiro. Um adolescente de 17 anos e um outro suspeito, foram ouvidos e liberados.

De acordo com a polícia, três são moradores de Guarapari e segundo denúncias, há outros envolvidos do grupo que estão refugiados em Cachoeiro. Foto: ViaES
De acordo com a polícia, três são moradores de Guarapari e segundo denúncias, há outros envolvidos do grupo que estão refugiados em Cachoeiro. Foto: ViaES

Na hora da abordagem os bandidos tentaram fugir do local, mas a polícia montou um cerco e prendeu os suspeitos. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38. Igor foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo. Douglas é natural de Minas Gerais e veio para o ES há quatro anos e, desde então, vem cometendo vários crimes no estado.

A PM diz que, ao todo são sete homens que estariam se refugiando no bairro, mas os outros três não foram encontrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!