Foi através de uma denúncia anônima que a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de Guarapari suspeita de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas. Eles foram presos na madrugada da última quinta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim.

Os militares encontraram eles dentro de uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estavam refugiados e ajudavam um traficante da região. A informação era da existência de que haviam pessoas estranhas circulando por Cachoeiro num veículo Polo Sedan. A PM realizou buscas e conseguiu encontrar o carro.

Douglas Costa Monteiro, de 27 anos, tem mandado de prisão em aberto por homicídio. Já Igor Machado Pogian, 18 anos, responde por vários crimes. Os dois foram detidos e encaminhados à 9° Delegacia Regional de Cachoeiro. Um adolescente de 17 anos e um outro suspeito, foram ouvidos e liberados.

De acordo com a polícia, três são moradores de Guarapari e segundo denúncias, há outros envolvidos do grupo que estão refugiados em Cachoeiro. Foto: ViaES
De acordo com a polícia, três são moradores de Guarapari e segundo denúncias, há outros envolvidos do grupo que estão refugiados em Cachoeiro. Foto: ViaES

Na hora da abordagem os bandidos tentaram fugir do local, mas a polícia montou um cerco e prendeu os suspeitos. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38. Igor foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo. Douglas é natural de Minas Gerais e veio para o ES há quatro anos e, desde então, vem cometendo vários crimes no estado.

A PM diz que, ao todo são sete homens que estariam se refugiando no bairro, mas os outros três não foram encontrados.

Deixe seu comentário