Na madrugada desta quarta-feira (13), três pessoas foram detidas e duas armas de fogo foram apreendidas, no bairro Adalberto Simão Nader. Segundo a polícia, durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro os policiais suspeitaram da atitude de dois homens. Ao perceber a presença da polícia a dupla fugiu e se escondeu em uma casa, mas os militares os seguiram e abordaram.

Segundo a polícia, os revólveres calibre .38 e .32 foram encontrados dentro da casa onde os suspeitos foram se esconder.

Dentro de um dos quartos da residência foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre .38 com cinco munições intactas e um calibre .32 com as seis munições também intactas. Os dois suspeitos e a dona da casa foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Foragidos. Nesta terça-feira (12) dois foragidos da justiça foram presos em Guarapari. O primeiro a ser preso foi um homem de 38 anos que estava com mandado de prisão em aberto por roubo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele vinha sendo monitorado pelo serviço reservado e foi abordado e detido na rua Tombadilho, em Santa Mônica.

A segunda prisão aconteceu no Centro. Um policial que estava de folga reconheceu um homem que também era procurado pela justiça e lhe deu voz de prisão. Em seguida o PM acionou as equipes de serviço e o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.