Um acidente ocorrido na noite de hoje, por volta das 19h00, na região dos bairros São Gabriel e Bela vista, provocou uma forte reação dos moradores, que fecharam a rodovia Jones dos Santos Neves em Guarapari.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher e uma criança de 3 anos – ainda não identificadas – foram atropeladas por uma caminhonete, enquanto atravessavam rua próximo a entrada do bairro São Gabriel.

A mulher estaria internada no UPA de Guarapari, em Estado grave a a criança teria sido transferida para Vitória. Alguns moradores que presenciaram o acidente dizem que a criança faleceu. Não temos essa confirmação.

Revoltados, os moradores fecharam as duas pistas da avenida, colocaram fogo, com paus, pedras, pneus e muitos galhos de arvores. Até móveis velhos foram jogados no fogo.

DSC08369

A policia ficou no local por algumas horas, juntamente com corpo de bombeiros, aguardando a cerca de 300 metros do local. De acordo com o comandante da operação no local, a policia estava aguardando alguma liderança. “Parece que não tem lideres, para que possamos conversar, saber as reivindicações. Vamos aguardar aqui no local. O acidente foi uma fatalidade”, disse o Sargento Cabreira.

Veja o manifestante jogando galhos no fogo.

Os manifestantes pediam mais segurança, com mais redutores na região. Um comerciante que presenciou o ocorrido, disse que acidente na região acontecem frequentemente. “Aqui é acidente direto, os carros passam em alta velocidade”, disse.

DSC08371

Outra moradora disse que com os redutores atuais os acidentes diminuíram bastante. Após aguardar algumas horas, a PM liberou algumas viaturas e diminuiu o efetivo no local. Os moradores continuam mantendo o fogo, com mais pneus e madeiras que eles tem encontrado na região.

Maiores informações a qualquer momento.

Deixe seu comentário

Comments are closed.