Pioneiro no jornalismo digital de Guarapari, o Portal 27 chega aos 4 anos com números impressionantes. São mais de 8 milhões e 600 mil de visitas no site e a marca de mais de 17 milhões de páginas de polícia, cultura, esporte, política e outros assuntos, sendo acessadas e visualizadas por leitores de todas as partes do mundo através do endereço www.portal27.com.br

Para o editor de jornalismo, Wilcler Lopes, esses números dão a responsabilidade de se tocar o portal 27. “A nossa luta é diária, temos uma responsabilidade enorme junto a sociedade, mas graças a Deus, temos uma equipe afinada e que sempre está em busca de fazer o melhor jornalismo para Guarapari e região”, explicou.

Marca comemorativa do quatro anos do Portal 27 criada pela agência Vent.

Crise na Segurança. Outro número impressionante do site é o acesso de quase 100 mil pessoas em um único dia. Foi no dia 6 de fevereiro, no auge da greve da Policia Militar. “Foi uma noite de terror, onde a nossa equipe manteve a cidade informada, durante um dos episódios mais marcantes da história capixaba”, diz o editor.

Crise na segurança fechou o comercio no Centro de Guarapari

Wilcler lembra da importância da integração com as redes sociais, onde um dos destaques é o Facebook, que já tem mais de 42 mil seguidores. “São pessoas que chegaram até ali em busca de informação de qualidade. E nosso objetivo é oferecer sempre o melhor”, explica.

Ele ressalta que apesar deste sucesso, as coisas não são fáceis por causa do momento econômico do país. “Manter esse padrão não é fácil. Nós temos nossas dificuldades pois todo o país vive uma crise. Mas a nossa credibilidade nos ajuda. Por isso quero agradecer aos colaboradores e principalmente aos nossos clientes por acreditarem no nosso trabalho”,  afirmou.

Segundo o editor a busca agora é pela reestruturação e evolução. “Estamos reestruturando toda nossa dinâmica de trabalho. Estudando novas possibilidades digitais, para estarmos cada vez mais próximos dos nossos leitores. O objetivo é continuar sendo referência, dando as notícias com agilidade e bem apuradas para a sociedade”, explica.

Novidades. Para Renato Ferraz, editor de tecnologia do Portal 27, o foco agora é realizar a convergência de serviços em comunicação. “Ao longo de oito anos tenho trabalhado com sites variados. Gerencio os meus sites, além de trabalhar com o marketing digital. Nosso desafio é melhorar o nosso jornalismo e ao mesmo tempo ampliar nossos serviços digitais”, explica.

Renato Ferraz trabalha com Marketing de conteúdo há 7 anos e é editor de tecnologia do Portal 27. Agora, através da Live 3, ele atende clientes com serviços de marketing digital.

Com isso surgiu a Live 3, empresa de marketing digital que vai dar suporte e trabalhar junto do Portal 27, ampliando os horizontes da informação. “Faremos uma fusão de experiências. Nestes oito anos através dos meus outros sites e blogs, temos mais de 200 milhões de páginas visitadas. Podemos ampliar ainda mais a nossa cobertura trazendo mais qualidade aos nossos leitores, além de oferecer  sempre as melhores ferramentas para o sucesso dos nossos clientes”, disse.

Deixe seu comentário

Comments are closed.