Portal 27 Comunidades recebeu reclamações de passageiros doque ficaram à pé depois que o meio de transporte apresentou problemas. Quem usa os veículos diariamente, relata que essa não foi a primeira vez que ficaram a pé. A reclamação é de que os ônibus oferecidos pela empresa para a linha estão em más condições.

O trajeto é o Dom Bosco x Guarapari. A última vez que o veículo quebrou foi no dia 17 no horário das 16h. O veículo parou de funcionar no decorrer da BR 101. O cheiro forte de borracha queimada incomodou o motorista que preferiu parar. 

A doméstica de 34 anos que faz o trajeto pela BR 101 no sentido Viana há seis anos relata que não é a primeira vez que eles precisam descer e ficar aguardando outro ônibus da empresa. Os passageiros querem segurança no ir e vir sem se preocupar durante o trajeto. 

“Direto a gente perde horário de compromissos em Vitória por conta dos mesmos problemas. Isso acontece diariamente, eu não entendo o motivo de continuarem rodando. Eles estão velhos. É capaz até da gente pegar tétano de tão velhos que os ônibus estão. A conservação não é boa e na maioria das vezes são esses ônibus velhos que mandam para gente” diz Patrícia da Silva Rocha.

O Portal 27 procurou a a Viação Planeta para saber se há planos em solucionar o problema dos ônibus. Segundo Maria da Penha ela disse que “a Viação Planeta informa, que os veículos são fiscalizados pelo órgão gerenciador – DER ( Departamento  Estrada e Rodagem ), bem como antes de iniciarem as viagens passam por um revisão  mecânica completa. Informa ainda que para melhor atendimentos aos clientes conta com uma frota de veículos novos e semi novos”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.