Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), ao lado de correligionários, apoiadores e parceiros, visitou as obras do Hospital Cidade Saúde. Mais uma vez, o Portal 27 não foi convidado pela prefeitura para essa visita às obras.

Presenças. De acordo com a assessoria da prefeitura, o prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual Theodorico Ferraço (DEM).  Também estavam presentes vereadores da base de apoio ao prefeito, o superintendente do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), Jailton Pedroso; e dos médicos cardiologistas Dr. Denis Moulin e Dr. Walkimar Veloso.

O prefeito Edson acompanhado do Deputado Estadual Theodorico Ferraço. Fotos: Prefeitura de Guarapari.

Obras. Segundo a prefeitura, a visita teve como objetivo acompanhar o andamento da obra que está em fase de finalização da superestrutura e da climatização.   O Deputado Theodorico Ferraço falou sobre a importância dessa obra.

“Eu sei o quanto essa obra é importante. Guarapari não tem mais que depender de hospital de fora. Estou muito feliz com que vejo aqui. Edson está trabalhando para fazer um hospital de ponta e estamos do lado dele, para o desenvolvimento de Guarapari”, disse o deputado.

40% da obra concluída.   O prefeito Edson apresentou a obra e falou sobre a necessidade do município em ter um hospital de referência. “Hoje nós estamos com aproximadamente 40% da obra concluída, o município já fez a sua contrapartida e as medições estão na Caixa Econômica. A obra está seguindo o seu cronograma e estamos muito otimistas. Queremos entregar o hospital o mais rápido possível para a população”, disse o prefeito.

“Hoje nós estamos com aproximadamente 40% da obra concluída”, disse o prefeito.

Somar. O cardiologista e hemodinamicista, Dr. Walkimar Veloso, falou sobre a evolução da funcionalidade da obra. “O prefeito está de parabéns, com certeza este hospital vai trazer mais qualidade para a saúde de Guarapari. Nós estivemos aqui em outra visita, no ano passado e a evolução é muito grande. Estamos retornando com muito mais expectativa. Está tudo muito funcional, com qualidade e nosso objetivo é somar para oferecer um atendimento cardiológico de qualidade a população”, disse Dr. Walkimar Veloso.

Segundo a prefeitura, as obras do Hospital Cidade Saúde estão na fase final da superestrutura e climatização.

Parcerias. Para o Superintendente do HIFA, Jailton Pedroso, o Hospital Cidade Saúde vai possibilitar uma melhoria nos atendimentos já realizados pelo HIFA. “Temos a necessidade de ampliação dos serviços ofertados atualmente, nos colocamos à disposição para parcerias visando oferecer melhores serviços para a comunidade de Guarapari.

Com informações da Prefeitura de Guarapari

Deixe seu comentário