JB Padrão
Volta as aulas

Durante evento da assinatura de ordem de serviço para construção do Centro Turístico e Cultural que vai funcionar no final da Praia do Morro na ultima sexta-feira (09), o prefeito, Edson Magalhães, disse à imprensa que quer construir um teleférico no Morro da Pescaria. “A ideia é licenciar um teleférico para agregar ainda mais valor ao turismo local”, disse Edson Magalhães.

Modelo poderia ser parecido com o Teleférico de Caracas. Foto: Wilfredo Rodriguez

Quando perguntado sobre os detalhes do transporte de deslocamento aéreo, o prefeito respondeu que “A logística do teleférico eu ainda não sei. Mas a nossa ideia é nós trabalharmos todo o contorno do morro, se for possível na parte superior para que todos pudessem ter uma vista muito bonita da nossa cidade e de nossas praias”, comenta.

O prefeito fala ainda que dinheiro arrecadado com o teleférico será revertido para a limpeza das praias. “Seria também mais um recurso da prefeitura para manter nossas praias limpas”, ressalta o Edson.



Morro da Pescaria fica localizado no final da Praia do Morro. Foto: Cecília Rodrigues.

Nova Buenos Aires. Esse seria mais um dos projetos de Edson. Logo ao assumir o mandato, o prefeito enviou para a Câmara um projeto de lei que fazia diversas modificações na região de Buenos Aires, interior de Guarapari. A ideia do prefeito era transformar a região em uma “Nova Gramado”, e ele até denominou o nome da região de “Nova” Buenos Aires. Após reclamações da comunidade o projeto foi retirado de pauta para maior discussão.

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]


12 COMENTÁRIOS

  1. Lá em Buenos Aires há sítios de empreiteiros e donos de construtoras que apoiam o prefeito, inclusive ele vive visitando a sede de uma construtora na praia do morro na Av. Oceanica e é muito amigo do dono(se falam diariamente), que tem um grande sítio lá em buenos aires…

  2. Não conseguem nem cuidar das praças e ruas da cidade e só mais uma ideia futurística, ex. da rodoviária que só servira daqui a algumas décadas. Precisamos é de geração de emprego. “Pensar grande é abranger o leque de opções e não focar só no turismo.

  3. Guarapari tem vocação turística como poucas. O teleférico é uma opção turística importante. Amanhã podemos ter navios turísticos aportando na praia do morro, desembarcando através das escunas, até termos um porto de desembarque. Vamos deixar de sermos provinciano e vamos pensar grande.

  4. Sr. Edson se manca esse robativo que vc falou não permaneceria em nossa região já influenciou em nosso carnaval , foi um dos piores dos últimos anos , lá em Minas e outras regiões já se falam muito nisso .

  5. Que ideia de loko é essa? Aí o teleferico despenca com o turista e o coitado do visitando que veio ate Guarapari deixar seu dinheirim vai ser levado pra qual hospital mesmo da city tour pra ser atendido? Tem certas coisas q é melhor ficar calado.

  6. Lá em Buenos Aires há sítios de empreiteiros e donos de construtoras que apoiam o prefeito, inclusive ele vive visitando a sede de uma construtora na praia do morro na Av. Oceanica e é muito amigo do dono, que tem sítio lá em buenos aires…

  7. O orly queria por um letreiro igual tem em holywood,agora um teleféferico…e o reajuste dos salários dos funcionarios?defazadissimo!!!!

  8. VAMOS APROVEITAR QUANDO FICAR DOENTE OU PRECISA DE UM HOSPITAL DE VERDADE E SUBIR NO TELEFÉRICO E PULAR LÁ DE CIMA! A POPULAÇÃO PRECISA ANTES DE TUDO É DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA! INFELIZMENTE POR CAUSA DO POVO QUE COLOCA ESSES INDIVÍDUOS PARA ADMINISTRAR O ERÁRIO (DINHEIRO PÚBLICO) NO FINAL TODO MUNDO PAGA! RETRATO FIEL DO BRASIL! MAS VAMOS SE ENGANANDO E TOMA CARNAVAL! KKKK

  9. quem serão os vereadores que vai lucrar com isso porque o rotativo em uma cidade pequena como Guarapari daria fácil fácil pra ser administrada pela prefeitura para que os lucros fosse usada na manutenção da cidade e não enriquecesse alguns vereadores e ex

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here