JB Padrão
Banner TOP

Durante evento da assinatura de ordem de serviço para construção do Centro Turístico e Cultural que vai funcionar no final da Praia do Morro na ultima sexta-feira (09), o prefeito, Edson Magalhães, disse à imprensa que quer construir um teleférico no Morro da Pescaria. “A ideia é licenciar um teleférico para agregar ainda mais valor ao turismo local”, disse Edson Magalhães.

Modelo poderia ser parecido com o Teleférico de Caracas. Foto: Wilfredo Rodriguez

Quando perguntado sobre os detalhes do transporte de deslocamento aéreo, o prefeito respondeu que “A logística do teleférico eu ainda não sei. Mas a nossa ideia é nós trabalharmos todo o contorno do morro, se for possível na parte superior para que todos pudessem ter uma vista muito bonita da nossa cidade e de nossas praias”, comenta.

O prefeito fala ainda que dinheiro arrecadado com o teleférico será revertido para a limpeza das praias. “Seria também mais um recurso da prefeitura para manter nossas praias limpas”, ressalta o Edson.

Morro da Pescaria fica localizado no final da Praia do Morro. Foto: Cecília Rodrigues.

Nova Buenos Aires. Esse seria mais um dos projetos de Edson. Logo ao assumir o mandato, o prefeito enviou para a Câmara um projeto de lei que fazia diversas modificações na região de Buenos Aires, interior de Guarapari. A ideia do prefeito era transformar a região em uma “Nova Gramado”, e ele até denominou o nome da região de “Nova” Buenos Aires. Após reclamações da comunidade o projeto foi retirado de pauta para maior discussão.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

14 COMENTÁRIOS

  1. Antes de construir essa merda facilitadora de fumantes de maconha, faça o calçamento das Ruas de Perocão e Santa Mônica, isso se quiser ser votado.

  2. Guarapari não tem grana nem para pagar a energia do ar condicionado da rodoviária de guarapari,acha que vai ter grana pra manutenção de um teleférico de uma empresa suspeita x,nunca andaria nisso.

  3. Lá em Buenos Aires há sítios de empreiteiros e donos de construtoras que apoiam o prefeito, inclusive ele vive visitando a sede de uma construtora na praia do morro na Av. Oceanica e é muito amigo do dono(se falam diariamente), que tem um grande sítio lá em buenos aires…

  4. Não conseguem nem cuidar das praças e ruas da cidade e só mais uma ideia futurística, ex. da rodoviária que só servira daqui a algumas décadas. Precisamos é de geração de emprego. “Pensar grande é abranger o leque de opções e não focar só no turismo.

  5. Guarapari tem vocação turística como poucas. O teleférico é uma opção turística importante. Amanhã podemos ter navios turísticos aportando na praia do morro, desembarcando através das escunas, até termos um porto de desembarque. Vamos deixar de sermos provinciano e vamos pensar grande.

  6. Sr. Edson se manca esse robativo que vc falou não permaneceria em nossa região já influenciou em nosso carnaval , foi um dos piores dos últimos anos , lá em Minas e outras regiões já se falam muito nisso .

  7. Que ideia de loko é essa? Aí o teleferico despenca com o turista e o coitado do visitando que veio ate Guarapari deixar seu dinheirim vai ser levado pra qual hospital mesmo da city tour pra ser atendido? Tem certas coisas q é melhor ficar calado.

  8. Lá em Buenos Aires há sítios de empreiteiros e donos de construtoras que apoiam o prefeito, inclusive ele vive visitando a sede de uma construtora na praia do morro na Av. Oceanica e é muito amigo do dono, que tem sítio lá em buenos aires…

  9. O orly queria por um letreiro igual tem em holywood,agora um teleféferico…e o reajuste dos salários dos funcionarios?defazadissimo!!!!

  10. VAMOS APROVEITAR QUANDO FICAR DOENTE OU PRECISA DE UM HOSPITAL DE VERDADE E SUBIR NO TELEFÉRICO E PULAR LÁ DE CIMA! A POPULAÇÃO PRECISA ANTES DE TUDO É DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA! INFELIZMENTE POR CAUSA DO POVO QUE COLOCA ESSES INDIVÍDUOS PARA ADMINISTRAR O ERÁRIO (DINHEIRO PÚBLICO) NO FINAL TODO MUNDO PAGA! RETRATO FIEL DO BRASIL! MAS VAMOS SE ENGANANDO E TOMA CARNAVAL! KKKK

  11. quem serão os vereadores que vai lucrar com isso porque o rotativo em uma cidade pequena como Guarapari daria fácil fácil pra ser administrada pela prefeitura para que os lucros fosse usada na manutenção da cidade e não enriquecesse alguns vereadores e ex

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here