A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), lançou nesta terça-feira (31), o edital para contratação temporária e cadastro de reserva de salva-vidas, para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo.

São 100 vagas, mais cadastro de reserva. O contrato será de 40 horas semanais, para atuar na jornada de 12×36, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O salário é de R$ 1.548,00, mais R$464,40, referente ao risco de vida, e também auxílio alimentação no valor de R$ 220,00.

Requisitos. Veja o que é preciso para se candidatar a vaga:

  • Ter concluído o ensino fundamental;
  • Certificado/declaração de conclusão do curso de formação de guarda-vidas, ou certificado de reciclagem de guarda-vidas (ARGV); homologados, conforme NT-07 ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, dentro do prazo de validade; estando o candidato aprovado, apto no CFGV pelo Corpo de Bombeiros Militar;
  • Certidão Negativa de antecedentes criminais, federais e estaduais;
  • Certidão Negativa Eleitoral;
  • Certidão Negativa DRH.

Inscrições. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), localizada na Avenida Munir Abud, Nº 254, Praia do Morro, das 08h30 às 17h30

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.