Depois de uma matéria publicada pelo Portal 27 sobre o vazamento de esgoto na calçada do Hospital São Pedro, descobrimos que o mesmo não estava ligado a rede coletora da Cesan. A partir dessa informação, que divulgamos em primeira mão aqui em nosso site, a Prefeitura de Guarapari enviou a fiscalização até o local e confirmou que a informação era verdadeira.

Vazameno de esgoto. Foto: Wilcler Carvalho.
Vazameno de esgoto. Foto: Wilcler Carvalho.

A administração municipal enviou então uma nota para o Portal 27 dizendo que a empresa foi notificada e caso não se ligue a rede em 30 dias deverá pagar multa. Segue abaixo o e-mail, na integra, que recebemos da Prefeitura. Eles também nos encaminharam uma cópia da notificação.

Nota

“A Cesan informou que no local já existe rede coletora de esgoto. A Secretaria de Meio Ambiente, por meio da equipe de fiscalização esteve no local e procedeu notificação para que em 30 dias seja ligado ao sistema de esgotamento sanitário, de acordo com a Lei Municipal nº 2658/2006, o não cumprimento acarreta multa de R$ 1.119,80 a R$ 4.479,20 conforme item 1º do artigo 30 da referida Lei.”

Notificação

1-IMG_0762

Deixe seu comentário