A prefeitura de Guarapari, por meio da Comissão de Ordenamento, prorrogou o prazo para apresentação da documentação pendente dos interessados e já inscritos no Edital Convocação Especial – Comercialização de Alimentos e Bebidas – Festa da Cidade 2017.

O prazo para a apresentação dos documentos foi prorrogado para o dia 14 de setembro até o meio dia.

Tal prorrogação se fez necessária tendo em vista que menos de 5% dos 75 inscritos concorrentes atenderam os pré-requisitos documentais estabelecidos no edital. O prazo foi estipulado para o dia 14 de setembro, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, localizada no Ginásio do Polivalente, à Rua Oséias Santiago, s/nº – Ginásio Polivalente, Itapebussu.

Assim, a sessão para sorteio das vagas também foi prorrogada para o dia 14, às 14h, no auditório da escola “Ignez Massad Cola”, situada à Rua Lino Pinto da Silva, s/nº, Itapebussu.

O cadastramento através do Edital é um procedimento obrigatório para todos os interessados que possuam autorização ou alvará de licença e funcionamento em vigor e pretendam exercer a atividade comercial durante o evento.

Deixe seu comentário