A Prefeitura de Guarapari informou hoje através de nota, que está investigando quem estaria por traz das invasões ocorridas nos últimos dias na cidade. (Confira aqui). De acordo com a  PMG ouve uma reunião na terça feira, unindo diversos órgãos para tentar detectar, quem seria o mandante das invasões. Na época das invasões o Portal27,  recebeu a informação de que existiria uma ação política por trás das invasões. Mas a informação não se confirmou.

DSC08729
Terrenos foram invadidos e cercados.

Confira a nota da prefeitura.

Ocupação ilegal é crime, DENUNCIE JÁ!

A Prefeitura de Guarapari informa que, em decorrência das invasões que vem ocorrendo no município, a Administração Municipal esteve reunida nesta terça-feira, 06 de agosto de 2013, para definições de ações nestas áreas.

Encontra-se em andamento uma ação conjunta entre Prefeitura, por meio das Secretarias de Fiscalização, Meio Ambiente, Assistência Social e Planejamento, as Polícias Civil e Militar, e Ministério Público, para identificação de possíveis agentes envolvidos no processo de promoção destas invasões.

É importante que a sociedade guarapariense tenha conhecimento das ações em andamento e que contribua por meio de denúncia sigilosa, para que as polícias possam detectar possíveis mandantes. Desta forma, de acordo com a legislação, haverá punição aos culpados.

A ocupação ilegal é crime, e está sujeita as seguintes penalidades: advertência, multa, embargo parcial ou total da obra, interdição parcial ou total da obra ou da edificação, demolição parcial ou total da obra, além de apreensão de materiais, equipamentos e documentos.

Ligue e denuncie:

181 – Polícia Civil

190 – CIODES Polícia Militar

127 – Ouvidoria do Ministério Público

Deixe seu comentário