Uma vida saudável passa por exercícios físicos regulares e com acompanhamento de profissional qualificado. Hoje em dia, os treinamentos personalizados são os mais procurados pelas pessoas que querem ter mais qualidade ao cuidar do corpo.

O personal trainer Tony Bergamo conta com quase 8 mil seguidores na rede social.

Em Guarapari, o personal trainer Tony Bergamo é referência em treinamento personalizado. O sucesso é tanto que ele já conta com quase oito mil seguidores em sua rede social.

Cliente que opta pela consultoria semi-presencial, Jessica Butszck recebe o treinamento na íntegra pelo WhatsApp para realizá-lo sozinha. Uma vez por semana, Jessica conta com os serviços presenciais de treinamento que Tony oferece, alcançando excelentes resultados.

Especializado em hipertrofia feminina, Tony Bergamo tem como alunos atletas profissionais. O personal já instruiu duas fisiculturistas e também madrinha de bateria de escola de samba. Mas não é somente aos atletas que ele atende.

Marcela procurou Tony para auxiliá-la a se recuperar após lesões nos joelhos, com o intuito de fortalecer seus músculos, combater a obesitar e reabilitar o corpo.

Priorizando sempre gerenciar tempo, garantir segurança e assegurar comodidade durante os treinos, Tony é um profissional versátil. “Trabalho com atletas, faço reabilitação de pessoas que se acidentaram. Eu estudo casos para ajudar meus alunos a atingirem bons resultados”, cita o personal.

Sílvio, de 63 anos, também é aluno de Tony Bergamo. Optou pelo treinamento personalizado para se recondicionar. Sílvio participou da corrida das 10 Milhas Garoto e concluiu todo o percurso!

Tony oferece assessoria do jovem ao idoso, do saudável ao acidentado. De acordo com ele, é esse monitoramento personalizado que maximiza, para o seu corpo, os benefícios do exercício físico. “Eu estudo cada paciente, com laudo, de forma detalhada. Só assim consigo ajudar o caso de cada um, para aplicar o que precisam”, diz. Ele explica ainda que nem mesmo quem treina regularmente sozinho possui resultados tão bons quanto quem treina com a assessoria de um personal. Para quem quer bons resultados, aliado a qualidade de vida, não há solução melhor.

Instituto onde Tony trabalha para realizar avaliações, junto de uma equipe de profissionais.

Trabalhando em um instituto especializado em saúde e bem-estar, o INTi, Tony faz parte da equipe no atendimento a pessoas determinadas a mudar o estilo de vida. O personal desempenha no instituto a consultoria de treinamento e avaliação física. “Entrei num instituto e tenho uma carta ainda mais diversificada de clientes”, diz e complementa: “Assim, meus clientes têm a possibilidade de ter uma consultoria mais diversificada e completa”, finaliza.

Confira as fotos!

Deixe seu comentário