No próximo dia 19 Guarapari completa 126 anos de emancipação política e mesmo antes da divulgação oficial uma possível programação da festa já está circulando nas redes sociais há dois dias.

Uma possível programação da festa da cidade vazou há dois dias. Nela estão previstas atrações locais e nacionais como os sertanejos Higino e Gabriel e João Neto e Frederico.

Segundo a lista, o evento que será realizado entre os dias 15 e 19 no Kart In Door e terá entrada gratuita, tem como atrações artistas locais como o Grupo Samba Du Bom e a Banda Prestígio, e nacionais como o grupo de pagode Revelação, a banda de forró Calcinha Preta e as duplas sertanejas Higino e Gabriel e João Neto e Frederico.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber se a programação é verdadeira e foi informado que “a Prefeitura de Guarapari informa que a programação oficial da festa ainda não foi divulgada e só será publicada no início da próxima semana”.

Apesar da negativa da prefeitura, fontes ligadas a administração municipal revelaram ao Portal 27 que a programação é verídica e vazou por um descuido de um funcionário, e acabou sendo compartilhada diversas vezes. “É essa programação mesmo, se mudar será pouca coisa. As principais atrações são aquelas mesmo”, disse uma fonte ouvida pela nossa equipe. 

Deixe seu comentário