O final de semana na cidade de Guarapari foi de mais um acidente grave. Cinco pessoas ficaram feridas e uma delas em estado grave, quando voltavam de uma festa e o motorista do veículo em que estavam, um Volvo, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste, próximo ao trevo de Setiba. O acidente aconteceu na manhã de domingo (18). As informações são do Gazeta Online.

Carro Modelo
Cinco amigos voltavam de uma festa quando o motorista perdeu o controle do carro.

No carro estavam Pedro Jório Cavalcante, Rodrigo de Souza, Cícero Eduardo dos Santos e Laiandra Guimarães que sofreram ferimentos sem maiores gravidades. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari.  Laiandra foi socorrida para o Hospital São Lucas com suspeita de fratura femoral. O modelo Afonso Resende, de 37 anos, foi o que teve maiores danos no acidente.

Modelo
O modelo Afonso Resende foi encaminhado em estado grave para o Vila Velha Hospital. Foto: arquivo pessoal.

Ele foi encaminhado em estado grave para o Vila Velha Hospital, onde segue internado em coma induzido, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a um forte trauma no crânio. O estado de Afonso é grave, porém estável.

De acordo com o Gazeta Online, o feirante Fabrício Andrade seguia para o trabalho, em Guarapari, viu o carro acidentado e  relatou que foi o primeiro a prestar socorro às vítimas e usou uma faca para cortar o cinto de segurança de um dos feridos. “Foi desesperador ver um monte de gente gritando de dor. O motor do carro estava pegando fogo. Eu e um amigo só pensávamos em apagar as chamas e conseguimos ajuda de outros motoristas. Só a menina estava com o cinto de segura, os demais não usavam, estavam soltos dentro do carro”, relatou Andrade.

 

 

(Com informações do Gazeta online.

Deixe seu comentário