O Restaurante Pratão Capixaba está comemorando 31 anos, e para celebrar a data, a casa preparou uma festa aos seus clientes, fez o lançamento de novos pratos, e está com parte do salão reformado para melhor acolher a todos.

O tradicional Restaurante Pratão Capixaba comemora 31 anos.

O aniversário foi comemorado ao som da música ao vivo, com Ziza e Wenceslau. A proprietária do restaurante, Beatriz Mozer, fala sobre orgulho em poder comemorar a data. “Fazer 31 anos de restaurante não é fácil, mas não poderíamos deixar passar em branco. Só temos a agradecer a todos os nossos clientes e amigos, que nos acompanham todos esses anos, aqui no Restaurante, almoçando conosco e confiando em nosso trabalho. Faz 3 anos, que meu pai me passou a gestão. O nosso objetivo é melhorar dia após dia. Agradeço também a toda equipe”,  fala Beatriz.

Novo cardápio

O Salmão Capixaba e a Moqueca de Bacalhau são os novos pratos à base de peixe que serão servidos no cardápio do Restaurante Pratão Capixaba. Os pratos que são novidades no restaurante, foram apresentados para imprensa de Guarapari, em uma degustação.Os jornalistas puderam saborear o tradicional pernil à pururuca, prato especial que é servido somente aos domingos, e aprovaram a iguaria.

Os jornalistas foram convidados para experimentarem os novos pratos do Restaurante Pratão Capixaba.

“Estava sensacional. A Beatriz está de parabéns pelo menu que nos foi apresentado”, Wilcler Carvalho, editor do Portal 27.

“Gostei tanto daqui que vou voltar. A comida estava maravilhosa”, Aline Layber, apresentadora do Em Evidência.

“Eu sempre como aqui no Restaurante Pratão Capixaba, a comida é sempre uma delícia. Mas o pernil à pururuca ainda é o meu preferido”, Sandro Venturini, radialista.

Confira as novidades do cardápio

Moqueca da Casa – novidade
Ingredientes: Bacalhau, tomate, cebola, alho, azeite, urucum e sal a gosto.
Acompanha: arroz branco, moquequinha de banana e pirão.

Salmão Capixaba – novidade
Peixe salmão grelhado, com ervas finas, camarões salteados, molho de manteiga e alcaparras.

Pernil à Pururuca – tradicional, servido todos os domingos no restaurante. Encomendas abertas até dia 22 de dezembro para entrega dia 24.
Pernil de porco, temperado com vinho, ervas aromáticas, cebola, alho. Acompanha mini batatas assadas.

Serviço

Restaurante Pratão Capixaba
Endereço: Rodovia Padre José de Anchieta, 1248, Aeroporto – Guarapari-ES.
Telefone: 27 3261-1866

Deixe seu comentário