A prefeitura de Piúma, a Atol Consultoria Ambiental e o governo do Estado, através do IEMA e do DER, vão realizar amanhã (6) em Piúma, uma Reunião  Pública, para apresentar em linhas gerais, os estudos ambientais previstos para o licenciamento ambiental, do Projeto de Contenção da Erosão e Restauração da Praia Central de Piúma (Engordamento da Praia), apresentando os efeitos positivos que o projeto, após implantado, devem resultar ao município.

Piúma
Reunião vai apresentar detalhes engordamento da Praia de Piúma. Foto Wilcler Lopes

A Atol espera esclarecer para a população detalhes do projeto tirando as dúvidas da população. “Embora neste momento sejam apresentados os projetos ambientais que serão realizados, em grande parte, acreditamos que os questionamentos estarão ligados a etapa de implantação da obra. Logo, devemos falar um pouco sobre algumas questões diretamente ligadas a esta, inclusive sobre alguns impactos negativos que, embora pontuais, possam ocorrer nesta fase”, explica o diretor da Atol , Edvaldo Peisino

Devem ser abordados ainda na Audiência Pública, os prazos e as expectativas para o andamento deste projeto, incluindo as diferentes etapas.

O Vice-prefeito Dr. Cleber, que vai representar o prefeito Samuel, aproveita para convidar a população da cidade. “Esse é um momento muito importante para Piúma. Quero convidar a toda população para que possam participar e tirar as suas dúvidas sobre esse projeto. Temos certeza que essa é uma etapa importante do futuro de nossa cidade. Participem”, disse.

Data: 06 de maio (terça)

Local: Auditório do Ifes Piúma

Horário: 19h00

Deixe seu comentário