O deputado Romário (PSB/RJ) confirmou ontem que irá proferir palestra sobre obras da Copa, dia 17, em Vitória. Ele foi convidado pelo presidente do Tribunal de Contas do ES(TCE-ES), Carlos Ranna.

O presidente do TCE esteve em Brasília e se reuniu com o jogador, junto com o deputado federal Paulo Foletto, também do PSB.  O XV Sinaop: Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas, terá início dia 13 de abril e o tema deste ano será “Obra Pública: compatibilizando qualidade, prazo e preço” Romário falará no encerramento. De acordo com o deputado Paulo Foletto, coordenador da bancada capixaba, o governador Renato Casagrande deve comparecer ao evento.

O deputado Romário (PSB/RJ) confirmou ontem que irá proferir palestra sobre obras da Copa.
O deputado Romário (PSB/RJ) confirmou ontem que irá proferir palestra sobre obras da Copa.

A escolha por Romário, segundo explicou o presidente do TCES, ocorreu porque o deputado que preside a Comissão de Desportos da Câmara, fez alguns discursos no Plenário da Câmara, mostrando sua preocupação com o atraso em obras e superfaturamentos em serviços, além dos custos das desapropriações para as obras.

O deputado também falou sobre o aumento do custo das obras da Copa do Mundo de 2014.Os Sinaops são eventos de referência na produção técnica e científica em auditoria de obras públicas no Brasil.

É realizado junto a Oficina Internacional, que visa compartilhar os procedimentos de auditoria de obras públicas adotadas pelas instituições de controle de vários países.

O encontro será realizado no Itamaraty Hall, em Vitória, e tem como público-alvo os profissionais que atuam nos controles externos e internos, também responsáveis pela execução de obras públicas.

Fonte: AGENCIACONGRESSO.COM.BR’

Deixe seu comentário